fbpx
PUBLICIDADE

Cata-Treco atende Parque Continental e mais 10 bairros no fim de semana

Cata-Treco
Foto: Jackson Argolo/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Lixo doméstico e animais mortos não são recolhidos pelo Cata-Treco

A Operação Cata-Treco da Prefeitura de Guarulhos irá atender onze bairros neste final de semana. No sábado (30), os caminhões passarão por Parque Continental I, Jardim do Papai, Vila Sabatino, Jardim Renzo, Jardim Rosana e Jardim Palmira.

Já no domingo (1º) a operação percorre Parque Continental, Parque Continental II, Parque Continental III, Vila Cambará e Jardim Gracinda.

A Cata-Treco recolhe móveis velhos, colchões, eletrodomésticos, materiais de coleta seletiva e outros inservíveis dos quais a população deseja se desfazer. Para utilizar o serviço os moradores dos endereços que estão no roteiro devem deixar os itens que queiram descartar na frente de suas residências até as 9h do dia da passagem do caminhão, sem atrapalhar a circulação de pedestres e o trânsito.

A Secretaria de Serviços Públicos informa que materiais de construção civil não são recolhidos pelo caminhão. Eles devem ser levados a um dos 29 Ecopontos distribuídos pela cidade, cujos endereços podem ser consultados em https://www.guarulhos.sp.gov.br/ecoponto. Lixo doméstico e animais mortos também não são removidos.

Todos os bairros que serão atendidos podem ser consultados na agenda divulgada pela Prefeitura de Guarulhos (clique aqui).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM