fbpx
PUBLICIDADE

Sub-17 do Flamengo de Guarulhos enfrenta o Corinthians pelas quartas do Paulistão

Sub-17 Flamengo x São Paulo_Easy-Resize.com
Foto: Lolê Arts/Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Equipe Sub-17 do Flamengo de Guarulhos está entre os oito melhores times da competição pela terceira vez seguida

Pelo terceiro ano consecutivo, a equipe sub-17 do Flamengo de Guarulhos chega a sua terceira quarta de final e continua a figurar entre os oitos melhores times da competição pelo terceiro ano seguido.

Em 2021 o rubro-negro encarou o Palmeiras nas quartas, em 2022 o Santos e agora encara o Corinthians em dois confrontos de ida e volta, o primeiro neste sábado (30), às 10h, no Ninho do Corvo, no Jardim Tranquilodade, e no próximo sábado (7), às 11h, no Parque São Jorge – a popular Fazendinha, em São Paulo.

Na campanha deste ano, o Flamengo tem 20 jogos, 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, marcou 32 gols e sofreu 18. A equipe enfrentou duas das grandes consideradas potências da base – Palmeiras e São Paulo – a equipe rubro-negra tem 3 vitórias (duas contra o São Paulo e uma contra o Palmeiras, ambas por 1 a 0) e uma derrota no confronto contra os grandes da capital.

Técnico do Sub-17 do Flamengo Guarulhos há três anos, Wallison Bernardo falou de mais uma classificação da equipe para as quartas de final:

“Primeiramente agradecer a Deus por mais essa classificação, pelo terceiro ano seguido estamos levando o nome do Flamengo para o “Top 8″ da categoria no estado, isso é importante para o clube e também para mostrar os meninos, mostrar nossa força. Queria agradecer a diretoria também por todo o respaldo que vem nos dando durante esse ano no quela eu estou aqui no clube, pela confiança no meu trabalho”, afirmou Bernardo.

Sobre a partida contra o Corinthians, o técnico afirmou se tratar de um adversário muito difícil:

“O Sub-17 deles é muito bom, um dos melhores do país tanto que eles estão nas semifinais do Campeonato Brasileiro, mais vamos jogar de igual, não podemos ter medo, se chegamos até aqui a gente não pode temer nenhum adversário, já vencemos Palmeiras e São Paulo no ano e creio que esse grupo está preparado para qualquer situação”, ressaltou

Flamengo Guarulhos x Corinthians
Data: 30/09/2023 (sábado)
Horário: 10h
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira [Ninho do Corvo]
Ingressos: Entrada gratuita
Arbitragem: Humberto José Junior (árbitro), Maria Eduarda Silva Pires (assistente 1), Gabriel Pozzer (assistente dois); Diego Augusto Fagundes (quatro árbitro).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM