fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Antonio Fagundes recusa convite para estrelar remake de Pantanal

Antonio Fagundes
Foto: João Cotta/Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a recusa do ator Antonio Fagundes em estrelar o remake da novela “Pantanal” na Globo.

A razão da recusa foi decorrente de não se chegar a um acordo entre a emissora e o ator, principalmente na parte financeira.

Fagundes foi dispensado pela emissora depois de 44 anos de contrato no qual protagonizou as principais novelas da Globo.

Fora da trama que fez grande sucesso em 1990, de autoria de Benedito Ruy Barbosa, que agora será roteirizada pelo seu neto.

Bruno Luperi seguirá passo a passo o original da história dentro da roteirização, inclusive com locais adequados na exibição anterior.

Antonio Fagundes até chegou a se reunir com a direção da Globo, mas as partes não chegaram a um consenso.

O ator vai se dedicar a uma série produzida pela sua própria produtora, a Fa Filmes, ao lado de sua mulher Alexandra Martins.

Fagundes afirmou que está focado nessa série que contará um drama familiar contemporâneo que depois poderá ser negociado talvez até com a própria Globo.

O remake de Pantanal é um grande sonho da direção de teledramaturgia da emissora, que não poupará gastos para realizar uma grande produção. 

A novela só deverá ir ao ar em outubro deste ano no horário das 21h00. Antonio Fagundes seria o principal protagonista com a sua recusa a Globo irá atrás de outras opções.

Frase Final :  O amanhã só será vitorioso se houver dedicação.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM