fbpx
PUBLICIDADE

Câmara de Guarulhos muda sessões para segundas e quartas-feiras

Miguel Martello, presidente da Câmara
Foto: Bruno Netto/CMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Vereadores rejeitaram alteração no horário de início das 14h para as 17h

Em sessões extraordinárias, na tarde desta quinta-feira (4), a Câmara Municipal aprovou a mudança das sessões ordinárias para segundas e quartas-feiras, a partir das 14h, a partir de 15 de fevereiro. Tradicionalmente, os trabalhos legislativos ocorrem terças e quintas-feiras, no mesmo horário.

Apesar do projeto de alteração dos dias das sessões ter assinatura de 30 dos 34 parlamentares, a proposta foi alvo de muitos debates. O vereador Lucas Sanchez (PP) fez uma emenda para que as sessões tivessem início às 17h, com o argumento que seria mais propício para a participação da população. A maioria dos vereadores discordou da mudança de horário, com os argumentos de que isso traria maiores custos com horas extras com os servidores.

Na tribuna, o vereador Jorginho Mota (PTC) sugeriu ao presidente da Câmara, Miguel Martello (PDT), que as sessões ocorressem segundas, terças e quartas-feiras, como acontece na cidade de São Paulo. Martello justificou que a negociação foi para manter dois dias na semana, com possibilidade de convocação de sessão extraordinária as quintas-feiras.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM