fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Técnico do Vôlei Guarulhos irá comandar a Seleção Brasileira Sub-21

Foto: VVG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Guilherme Novaes vai acumular as funções, já que possui contrato com o Flecha até 2023

A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) anunciou na tarde desta segunda-feira (17) a contratação do técnico do Vedacit Vôlei Guarulhos, Guilherme Novaes, como novo treinador da Seleção Brasileira de Vôlei Sub-21 masculina. Ele assume o desafio de comandar a equipe rumo ao Mundial de 2023.

Apesar da nova função, Novaes não vai deixar a equipe guarulhense, cujo contrato também se encerra apenas em 2023.

Em setembro, Novaes vai comandar o Brasil no Campeonato Sul-Americano da categoria, entre 14 e 18 de setembro, em Tacna, no Peru.

Com 34 anos, Novaes está na segunda temporada no Vôlei Guarulhos. Ele foi vice-campeão paulista em 2021 e está na quinta posição na Superliga. Ele também foi técnico das categorias de base do Minas Tênis Clube e foi assistente técnico da Seleção Sub-21 em 2017.

“Agradeço à CBV pela oportunidade, à minha família pelo apoio e todos que abriram as portas para mim. O Brasil é o país mais vitorioso na modalidade, sei do tamanho da responsabilidade e chego muito motivado para dar o meu melhor, sempre aberto e interessado em aprender com todos os profissionais qualificados que temos no país. Em 2022, nossa principal competição será o Sul- Americano. A seleção Sub-21 conta com joias preciosas e o orgulho de representar o nosso país deve ser soberano. Trabalharemos muito para buscar sempre os melhores resultados”, disse Novaes, em comunicado.  

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM