fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

BBB22 estreia com promessa de aliança entre Pipocas e Tadeu conquistando público

Foto: Divulgação/Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Participantes do Camarote entraram no final do programa; três estão isolados após testarem positivo para covid-19

O BBB22 estreou na noite desta segunda-feira (17) com a entrada dos participantes do grupo Pipoca, promessa de aliança entre os jogadores, casos de covid-19. O apresentador Tadeu Schmidt agradou o público e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A primeira participante a entrar na casa do BBB foi a estudante Eslovênia. Ela recepcionou a entrada dos Pipocas e até fez o público lembrar do Gil do Vigor, do BBB21,  que recebeu a todos com muita empolgação na edição passada. Depois foi a vez de Eliezer, Jessilane e Vinicius, seguido por Lucas, Bárbara e Luciano. Por último, Natália, Rodrigo e Laís

No primeiro dia do reality show, os Pipocas foram os primeiros a entrar na casa e passaram o dia inteiro juntos. Durante o primeiro almoço prometeram se unir para ninguém ir ao Paredão, pelo menos na primeira semana, embora tenham admitido que esse combinado pode mudar com a chegada dos participantes do Camarote.

Os brothers participaram de um “Jogo da Discórdia fofo” com Tadeu e tiveram que entregar uns aos outros placas com alguns adjetivos, como parceiro, sincero, engraçado, debochado, entre outros. O apresentou ressaltou que a brincadeira é uma forma avaliar os Pipocas e para observar atritos futuros.

BBB22 estreia com promessa de aliança entre Pipocas e Tadeu conquistando público
Foto: Divulgação/Globo

Tadeu agradou o público

A primeira aparição de Tadeu Schmidt aconteceu no intervalo da novela “Um Lugar ao Sol” e foi o suficiente para que ele recebesse elogios do público. O apresentador deu o primeiro recado explicando que três participantes não entram hoje na casa por terem contraído covid-19.

O apresentador agradou os internautas. O nome de Tadeu acabou ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Entrada do Camarote

Os participantes do Camarote entraram ao vivo no final do programa e foram recepcionados pelo grupo Pipoca. O neto do Silvio Santos, Tiago Abravanel, foi o primeiro a entrar na casa, emocionado. Em seguida, foi a vez de Brunna Gonçalves, Pedro Scooby, Douglas Silva, Maria, Paulo André e Naiara Azevedo. 


Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar estão isolados em razão da covid-19 e só entram no programa na quinta-feira (20). Eles gravaram vídeos mostrando a rotina enquanto se recuperam.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM