fbpx
PUBLICIDADE

Suspeita de vazamento de gás causa pânico e tumulto no aeroporto de Guarulhos

Suspeita de vazamento de gás no aeroporto de Guarulhos
Foto: Sarah Brito/Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Apesar do susto, aeroporto continua com operação normal

Uma suspeita de vazamento de gás em um quiosque do Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, na manhã desta segunda-feira (5), fez com passageiros que estavam no local entrassem em pânico e causassem um tumulto ao tentar deixar o local.

Ao G1, a GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto, afirmou que se tratava de um problema em uma choperia de um quiosque.

Em nota, a Pizza Hut, dona do quiosque cujos passageiros acharam que se tratava de gás, afirmou que uma mangueira de gás da máquina de refrigerantes estourou e causou o vazamento de gás carbônico.

A Pizza Hut Brasil esclarece que o incidente na unidade do terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos tratou-se de um vazamento de CO², devido ao rompimento da mangueira que conecta o cilindro a máquina de refrigerantes da unidade. Apesar do barulho que o rompimento gerou, ninguém se machucou no ocorrido ao qual foi controlado logo em seguida”, afirmou a rede.

Segundo a jornalista Sarah Brito disse ao G1, ela estava no local quando começou a ouvir um chiado muito alto e muito forte e aumentando”.

“Aí todo mundo ficou parado. Até que o pessoal começou a correr. Correram com o chiado porque era muito alto e achei que algo fosse explodir. Parecia que estava vazando alguma coisa. Foi gente atropelando faixas e postes, derrubando tudo. Alguns iam e voltavam porque o chiado ia e voltava. Eu também corri para o final, da parte da porta de entrada, para essa área de segurança”, relatou a jornalista ao portal G1.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM