fbpx
PUBLICIDADE

Bacelarismo: Round Four

Coreia do Sul
Foto: Reprodução/CazéTV
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Copa do Mundo chega às quartas de final, com um confronto entre França x Inglaterra que promete parar o mundo

Os sul-coreanos, criadores da ótima série Round Six, não conseguiram passar para o “Round Four”, ou seja, as quartas de final da Copa do Mundo. Isso porque o Brasil fez “four” gols em uma exibição de gala na tarde (de Brasília) desta segunda-feira (5).

Agora, sexta-feira (9), a partir do meio-dia, a Seleção Brasileira terá a chance de eliminar uma equipe europeia após 20 anos de jejum. Brasil x Croácia tem tudo para ser um grande jogo.

Mas patriotismo (não me levem a mal) à parte, a grande partida destas quartas de finais será França x Inglaterra, no sábado, às 16h. Além da rivalidade histórica, com uma guerra de “Cem Anos” entre as duas nações, franceses e ingleses têm dois dos melhores plantéis do Mundial. Mbappé de um lado. Kane de outro. E outros vários atletas de talento nas duas seleções.

Argentina e Holanda também deve ser outro belo confronto, na sexta-feira, às 16h. São dois países que nos deram Cryuff, Maradona, Messi, etc. Além disso, são seleções que já decidiram uma Copa, em 78, e fizeram confrontos decisivos em 98 e 2014.

Falta apenas definir um confronto para fechar o “Round Four”. Um passe errado, assim como no Round Six sul-coreano, pode ser fatal.

Voltamos na outra segunda-feira (12) com as semifinais já definidas. Até lá!

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM