fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sarah é a nova líder do BBB21; Juliette é vetada por Karol, mas garante vaga na Prova do Anjo

Foto: Divulgação/TV Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Quatro participantes serão indicados ao paredão; um será salvo no Bate e Volta

A participante Sarah é a nova líder do BBB21 após disputar a prova na noite desta quinta-feira (18). A dinâmica desta semana começou com o veto da líder Karol em Juliette. A sister não participou da prova, mas tem uma vaga garantida na disputa pelo Anjo. 

Os brothers disputaram a liderança com uma prova de sorte patrocinada pela Above. Eles tinham que encontrar um card com o desenho de um desodorante da marca escondido em tanques de areia, bolinhas e slime.

Na primeira rodada apenas oito participantes passaram para a próxima fase: Rodolffo, Gilberto, Sarah, Viih Tube, Caio, Fiuk, Arthur e Thaís. Na etapa seguinte, quatro brothers foram para última fase: Sarah, Gilberto, Caio e Fiuk. 

Sarah encontrou o último card escondido num banco de areia e se tornou a nova líder. Ela escolheu cinco brothers para ir ao VIP: Gilberto, Juliette, Caio, Rodolffo e Fiuk. Fazem parte da Xepa os brothers Karol Conká, Projota, Arthur, Carla Diaz, Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah, Lumena, Viih Tube e Thaís.

Os três participantes que perderam a prova devem escolher em consenso no domingo (21) um brother para ir direto ao paredão. 

Formação do paredão 

Quatro participantes serão indicados: um indicado pelo Líder, um indicado dos três finalistas da Prova do Líder e os dois mais votados da casa;

O Paredão será triplo com Prova Bate e Volta no domingo (21). O indicado do líder não disputa o Bate e Volta. Na próxima semana, Sarah poderá vetar um participante. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM