fbpx
PUBLICIDADE

Rodrigo Garcia vai à missa do padre Marcelo e cumpre agenda em Santo André e Osasco

Rodrigo Garcia no Santuário Maria, Mãe de Deus
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Governador disse que eleitor saberá avaliar suas propostas com o início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV

O governador Rodrigo Garcia (PSDB), candidato à reeleição, participou de missa com o padre Marcelo Rossi e e pelo bispo Bom José Negri neste domingo (21) no Santuário Maria Mãe de Deus, em São Paulo. Em seguida, ele cumpriu agenda também em Santo André e Osasco.

O atual governador do Estado disse que o eleitor saberá avaliar suas propostas para São Paulo continuar crescendo a partir do início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV, na próxima sexta-feira (26).

“As pessoas vão prestar atenção nas nossas propostas. Teremos oportunidade de expor nossas metas para os próximos quatro anos para as pessoas avaliarem, assim como poderão avaliar as propostas do (candidato ao Senado) Edson Aparecido e dos nossos candidatos a deputado estadual e federal”, disse Garcia.

Em Santo André, Garcia participou do lançamento da candidatura a deputado federal de Fernando Marangoni (União Brasil). O candidato a vice Geninho Zuliani e o candidato ao Senado Edson Aparecido participaram da grande mobilização feita por apoiadores e lideranças do partido.

Já no início da tarde, em Osasco, Rodrigo foi ao lançamento da candidatura a deputado estadual de Gérson Pessoa (Podemos).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM