PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Restaurantes populares reabrem para consumo no local na segunda-feira

Restaurante Popular Zilda Arns_foto Fábio Nunes Teixeira
Foto: Fabio Nunes Teixeira/PMG
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Será permitida a presença de até 60% da capacidade total

Os três Restaurantes Populares de Guarulhos retomarão o consumo em suas dependências a partir da próxima segunda-feira (2). A presença de público será limitada a 60% da capacidade de cada local. As unidades oferecem café da manhã gratuito, das 7h30 às 8h, e almoço por R$ 1 das 11h30 às 14h.

As unidades do Restaurante Popular ficam no Pimentas (rua Joaquim Moreira, s/nº, Parque São Miguel), no Macedo (avenida Monteiro Lobato, 518) e no Taboão (rua Adolfo Noronha, 49). Os equipamentos contam com nutricionistas para a elaboração do cardápio, que é variado. A temperatura dos munícipes será verificada na entrada e álcool em gel será disponibilizado.

No primeiro semestre deste ano os restaurantes populares serviram 265 mil refeições. Desde março o salão das unidades estava fechado e os cafés e almoços eram disponibilizados em embalagens descartáveis para consumo externo. Com o avanço da vacinação contra a covid em Guarulhos, que chegou na segunda-feira (26) às pessoas de 27 anos ou mais, os salões poderão ser reabertos na semana que vem.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE