PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Quem é você candidata a vereadora: Adriana Miranda (PRTB)

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Adriana Miranda
Foto: REprodução/Facebook

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

GRU Diário abre espaço para que candidatos e candidatas à Câmara Municipal de Guarulhos mostrem suas propostas

O GRU Diário iniciou nesta quarta-feira, 21, a publicação dos textos da iniciativa “Quem é você candidato à vereador(a)?”. Os candidatos interessados em participar respondem três perguntas e enviam uma foto para publicação do texto.

Nesta publicação vamos conhecer um pouco mais sobre a Adriana Miranda, candidata a vereadora pelo PRTB.

1) Quem sou eu?

Sou Adriana Miranda, 46 anos, casada, mãe de uma linda menina de 9 anos.

Nascida em São Paulo aos 21 de outubro de 1974, vim para o município de Guarulhos no ano de 2009. Aqui constitui família e tive minha filha, o que me tornou uma Guarulhense de coração!

Tenho formação técnica em enfermagem com especialização em instrumentação cirúrgica e sou graduanda em Gestão Hospitalar. Além disso sou artesã e empreendedora na cidade.

Como técnica em enfermagem e como pessoa, sempre tive o cuidado com a vida como fator dominante, seja em meu ambiente profissional ou pessoal. Estive e estou sempre aberta a socorrer a vida daqueles que estão em dificuldades, utilizando todas as técnicas de socorrista em que fui treinada para atuar.

2) Porque decidi ser candidata a vereadora?

Aceitei a oportunidade de lutar pela vereança da cidade de Guarulhos com o ideal de legislar por mudanças efetivas para a população, fiscalizando com rigor as contas públicas para que as verbas municipais sejam direcionadas a projetos viáveis de forma correta e sem desvios. Não sou uma pessoa passiva e me vejo na obrigação de lutar por uma cidade melhor para que minha filha e toda sua geração possa viver em uma cidade com saúde e educação dignas, além de poder crescer e se desenvolver com segurança.

Me filiei ao PRTB por encontrar aqui princípios que ditam também minha conduta de vida, que são Deus, Pátria e Família. E encontrei na pessoa de Rodrigo Tavares conduta moral que me fez acreditar na possibilidade de renovação para a cidade de Guarulhos.

Partindo do pressuposto de caráter, honestidade, princípio, lealdade e garra que sempre foram o meu norte, apresento meu projeto de trabalho que, caso eleita, será o guia para minhas atividades como representante do povo guarulhense. 

3) Quais as principais propostas que pretendo implementar?

1) Lutar com garra e afinco para que a equipe de enfermagem do município de Guarulhos tenha aprovada a jornada de trabalho de 30 horas semanais, sem perdas salariais, seguindo o PL 2295/2000; trazer melhorias para o ambiente de trabalho desses profissionais, com a obrigatoriedade de salas específicas de repouso, assim como possuem os profissionais médicos, para que os profissionais de enfermagem tenham em seu horário de descanso um espaço digno para se recuperarem do cansaço físico e mental de sua jornada e possam, desta maneira, oferecer seu melhor nos cuidados com os pacientes sob seus cuidados; Promover fiscalização efetiva aos órgãos de saúde, para que seja oferecida à população quantidade suficiente de profissionais para atendimento eficaz e de qualidade. O dimensionamento de profissionais de saúde deve ser priorizado em todos os postos de atendimento, sejam eles Hospitais, Pronto Atendimento, Upa, UBS. Profissionais sobrecarregados dificilmente prestarão bons serviços à população. Não permitirei fiscalizações de órgãos competentes com aviso prévio para que escalas de trabalho sejam alteradas apenas com o intuito de evitar punição.

2) Promover a inclusão de ambulatórios de Terapias Integrativas e Complementares em TODAS as UBS da cidade, visando o tratamento integral da saúde, de acordo com a Portaria nº 849 de 27 de Março de 2017 do Ministério da Saúde, que inclui a Arteterapia, Ayurveda, Biodança, Dança Circular, Meditação, Musicoterapia, Naturopatia, Osteopatia, Quiropraxia, Reflexoterapia, Reiki, Shantala, Terapia Comunitária Integrativa e Yoga à Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares. Este trabalho faz parte de minha proposta como promoção da saúde e prevenção de doenças, que são fundamentais para saúde integral da população.

3) Promover Centros de Inclusão para portadores de TDAH, Dislexia, Autismo e diversas outras síndromes, em parcerias com ONGs e grupos de mães, a fim de trazer para o município de Guarulhos soluções que atendam às necessidades destes cidadãos; Promover incentivo para que mães em necessidades especiais tenham condições de trabalho adequados às suas peculiaridades, visando o bem-estar físico, mental e espiritual de sua família; Trabalhar o empreendedorismo feminino, visando mulheres citadas no tópico acima e também mulheres em situações de risco e vulnerabilidade de violência doméstica. A grande maioria das ações de empreendedorismo são voltadas para grandes empreendimentos. Meu foco são mulheres sem recursos financeiros para investir em conhecimento e angariar recursos para o empreendedorismo. São pequenas artesãs, doceiras, boleiras, vendedoras autônomas que lutam pelo sustento diário. Promover parcerias para o desenvolvimento profissional desta classe, fazendo uma varredura no que há vigente no município para agregar nesta proposta.

A candidatura de Adriana Miranda consta no site do Divulgacand, responsável por receber os pedidos de registros da candidaturas. Adriana é candidata com o número 28377.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE