fbpx
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Presidente do PL, Valdemar Costa Neto afirma que vai eleger prefeito em Guarulhos

Valdemar Costa Neto
Foto: Reprodução/Facebook/André do Prado
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Vereador Lucas Sanches, atualmente no PP, deve ser o candidato à Prefeitura de Guarulhos pelo partido

O presidente nacional do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto, afirmou durante evento de filiação do partido realizado na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, na sexta-feira (15), que o partido vai eleger o próximo prefeito de Guarulhos.

A declaração foi dada no evento em referência ao vereador Lucas Sanches (PP), que estava presente no local e deve contar com o apoio do partido e do ex-presidente Jair Bolsonaro para disputar a Prefeitura.

“Se Deus quiser nós vamos conseguir eleger o prefeito de Guarulhos, vocês vão ver só. Eu vou fazer chover na sua horta também”, disse o líder nacional da sigla para Lucas Sanches para o auditório.

Lucas, no momento, segue no PP, mas tem como um de seus padrinhos políticos no PL o vereador Santiago (PL), de Itaquaquecetuba, coordenador do partido no Alto Tietê que deve ser candidato a vereador em Guarulhos.

“O Santiago é mágico, vereador em Itaqua e vai ser vereador em Guarulhos”, afirmou o deputado federal Márcio Alvino (PL) durante o evento.

Além de Alvino, o deputado federal Marcos Damásio (PL) também fez questão de citar tanto Sanches quanto Santiago em sua fala:

“Meu irmão, vereador Santiago, vereador lá da cidade de Itaquaquecetuba, e o Lucas, vereador da grande e importantíssima cidade de Guarulhos e vai ser nosso prefeito de Guarulhos”, afirmou Neves.

Vale ressaltar que já existe uma coalização entre PP, PL e PMB em torno da possível candidatura de Lucas Sanches à Prefeitura de Guarulhos, conforme noticiado pelo GRU Diário (clique aqui para saber mais).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM