Vereador Lucas Sanches, atualmente no PP, deve ser o candidato à Prefeitura de Guarulhos pelo partido
O presidente nacional do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto, afirmou durante evento de filiação do partido realizado na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, na sexta-feira (15), que o partido vai eleger o próximo prefeito de Guarulhos.
A declaração foi dada no evento em referência ao vereador Lucas Sanches (PP), que estava presente no local e deve contar com o apoio do partido e do ex-presidente Jair Bolsonaro para disputar a Prefeitura.
“Se Deus quiser nós vamos conseguir eleger o prefeito de Guarulhos, vocês vão ver só. Eu vou fazer chover na sua horta também”, disse o líder nacional da sigla para Lucas Sanches para o auditório.
Lucas, no momento, segue no PP, mas tem como um de seus padrinhos políticos no PL o vereador Santiago (PL), de Itaquaquecetuba, coordenador do partido no Alto Tietê que deve ser candidato a vereador em Guarulhos.
“O Santiago é mágico, vereador em Itaqua e vai ser vereador em Guarulhos”, afirmou o deputado federal Márcio Alvino (PL) durante o evento.
Além de Alvino, o deputado federal Marcos Damásio (PL) também fez questão de citar tanto Sanches quanto Santiago em sua fala:
“Meu irmão, vereador Santiago, vereador lá da cidade de Itaquaquecetuba, e o Lucas, vereador da grande e importantíssima cidade de Guarulhos e vai ser nosso prefeito de Guarulhos”, afirmou Neves.
Vale ressaltar que já existe uma coalização entre PP, PL e PMB em torno da possível candidatura de Lucas Sanches à Prefeitura de Guarulhos, conforme noticiado pelo GRU Diário (clique aqui para saber mais).