PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de praticar sequestros relâmpago de idosos no Parque Cecap

Foto: Reprodução/Google Maps
Compartilhe
PUBLICIDADE

Administração de condomínio alertou moradores sobre o crime na região

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (16) um suspeito de praticar sequestros relâmpago de idosos no Parque Cecap. A prisão é temporária com validade de 30 dias, que pode ser prorrogada. O suspeito praticou o crime com ajuda de pelo menos duas pessoas.

Segundo um comunicado emitido nesta quinta-feira (15) pela administradora de um dos condomínios do Parque Cecap, os crimes são recorrentes na região e já foram registrados quatro casos, todos com vítimas idosas.

O sequestro mais recente ocorreu na última segunda-feira (12), por volta das 11h30, quando uma idosa foi abordada por duas pessoas perto da Praça dos Mamonas, na Avenida Odair Santanelli.

Os criminosos sempre atuam da mesma forma. Duas mulheres atraem as vítimas até um carro de cor prata onde um homem está na direção do veículo. O idoso então é colocado dentro do carro, e o roubo é iniciado.

A Segurança Pública de São Paulo (SSP) afirmou ao GRU Diário que as investigações continuam para identificar a atuação de mais pessoas. A pasta não informou quantos casos envolvendo o grupo estão sendo investigados.

Veja o comunicado:

Polícia prende suspeito de praticar sequestros relâmpago de idosos no Parque Cecap
Foto: Reprodução/redes sociais

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM