PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polícia prende falso entregador que matou jovem em assalto no Jabaquara

Foto: TV Globo
Compartilhe

PUBLICIDADE

O estudante Renan silva Loureiro, 20 anos, estava com a namorada quando foi baleado na cabeça

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (29), o falso entregador suspeito de assassinar o estudante Renan Silva Loureiro, de 20 anos, na noite de segunda-feira (25), no Jabaquara (zona Sul da capital). Acxel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, foi identificado e localizado pela polícia, mas se entregou após uma longa negociação no início desta tarde.

O falso entregador foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), onde a prisão por latrocínio (roubo seguido de morte) será formalizada.”A prisão do assassino do jovem Renan não devolve a vida e o convívio dele com sua família, mas que sirva como uma clara demonstração da eficiência das polícias de São Paulo. A ordem é não dar trégua ao crime. Meus sentimentos aos pais e amigos”, disse o governador Rodrigo Garcia.

“A prisão do assassino do jovem Renan não devolve a vida e o convívio dele com sua família, mas que sirva como uma clara demonstração da eficiência das polícias de São Paulo. A ordem é não dar trégua ao crime. Meus sentimentos aos pais e amigos”, disse o governador Rodrigo Garcia.

“Eu não tenho nada”

Câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Durante o assalto, a vítima chegou a se ajoelhar e dizer: “Eu não tenho nada” – após o criminoso dar um tiro para o alto contra uma tentativa de fuga.

Ao ver o criminoso tentar roubar sua namorada, de 19 anos, Renan decidiu reagir e foi alvejado por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE