PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polícia divulga foto de suspeito de ser falso entregador que matou jovem em assalto

Acxel Gabriel de Holanda Peres
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Compartilhe
PUBLICIDADE

Acxel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, é o principal suspeito de assassinar um jovem de 20 anos que teria reagido

A Polícia Civil de São Paulo divulgou uma foto, nesta quinta-feira (28), de Acxel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, suspeito de ser o falso entregador que matou Renan Silva Loureiro, de 20 anos, durante um assalto no Jabaquara, na Zona Sul da Capital Paulista, na última segunda-feira (25).

Câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Durante o assalto, a vítima chegou a se ajoelhar e dizer que não tinha nada após o criminoso dar um tiro para o alto contra uma tentativa de fuga.

Ao ver o criminoso tentar roubar sua namorada, Renan decidiu reagir e foi alvejado por quatro tiros, um deles na cabeça.

Responsável pela investigação do latrocínio, o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais revelou que esteve na casa de Acxel e encontrou a mochila usada para se disfarçar de entregador de aplicativo e um revólver.

O revólver passará por perícia para identificar se foi a arma utilizada para ceifar a vida de Renan. Vale ressaltar que o suspeito tem passagens criminais por porte ilegal de arma.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM