Petista acredita vencer Guti em um segundo turno: “Quem não votou no Guti já o fez porque não aprova a atual administração”
Candidato à Prefeitura de Guarulhos pelo PT, Elói Pietá votou pela manhã neste domingo, 15, na Escola Professor Ennio Chiesa, no Jardim Dourado. Ele chegou por volta das 8h15 e saiu do local de votação às 8h40, acompanhado de uma equipe de apoiadores de aproximadamente 15 pessoas, entre eles a sua mulher, Janete Pietá.

“Acho muito importante o trabalho da Justiça Eleitoral no sentido de manter as Eleições para este ano, não prorrogando mandatos. Este é o momento de a população avaliar os mandatos atuais e modificar o que não está bom”, falou o candidato ao GRU Diário.
De acordo com o petista, que governou a cidade durante 8 anos (2000-2008), a polarização destas eleições deve ser entre sua candidatura e a do atual prefeito, Guti (PSD).
“Acredito num segundo turno formado por nós. E aí a propensão é de eu receber mais votos do que o prefeito atual, porque quem não votou no Guti já o fez porque não aprova a atual administração”, comentou.
O candidato também aproveitou a oportunidade para criticar a gestão do principal concorrente.
“As pessoas querem uma mudança importante na cidade de Guarulhos. Especialmente na saúde e na relação com a economia, emprego e renda. É também com a infraestrutura dos bairros, que estão sofrendo muito”, destacou

