fbpx
PUBLICIDADE

“A população irá julgar entre nós”, diz Pietá sobre segundo turno com Guti

Elói Live pré-eleição
Foto: reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ex-prefeito saudou concorrentes e disse que fará um governo para todos

Em uma live sobre o primeiro turno das eleições, neste sábado (14) e confiantes de que estará na segunda etapa das eleições, Elói Pietá (PT) comentou que a população irá fazer um julgamento entre ele e o atual prefeito Guti (PSD).

“Eu tenho um histórico de oito anos de prefeito que não se confunde com os anos anteriores. Eu tenho um histórico e o atual prefeito tem o dele. A população irá julgar entre nós quem é que a população quer que siga tentando solucionar os problemas da cidade. Eu estou preparado”, disse o candidato.

Pietá ressaltou que todas as críticas feita ao atual prefeito são referentes ao seu período na gestão municipal e nunca pessoais. O petista afirmou ainda que é o candidato que irá resolver os problemas de engarrafamento da cidade, dificuldades de mobilidade e atenderá os “clamores da população no sentido de uma modernização do ensino que também demonstrou suas debilidades estruturais neste tempos de pandemia”. Pietá ressaltou ainda que é preciso fazer uma reestruturação da saúde na cidade.

“Eu quero neste momento saudar os meus concorrentes, porque vencendo as eleições de prefeito eu pretendo fazer uma administração para toda a cidade de Guarulhos. Portanto, sem excluir aqueles que apoiam ou que concorreram comigo”, disse o ex-prefeito.

Ele citou um a um os candidatos e agradeceu a todos pela participação no pleito e por uma campanha respeitosa. A live pode ser assistida na íntegra no perfil do candidato no Facebook.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM