fbpx
PUBLICIDADE

PF prende quatro pessoas portando droga e apreende passaporte falso no aeroporto

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ações dos agentes federais contra o tráfico de drogas ocorreram entre sábado (25) e segunda-feira (27)

A Polícia Federal prendeu quatro passageiros de voos internacionais, entre sábado (25) e segunda-feira (27), e apreendeu mais de seis quilos de cocaína e um passaporte belga falsificado, no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

No sábado (25), dois passageiros foram presos com droga nas bagagens. Um deles estava com 92 cápsulas contendo cocaína, cujo peso total somou um quilo. O suspeito, que alegou ter engolido outras 32 cápsulas, em razão do risco de morte, foi conduzido ao hospital público para que expelisse o entorpecente. Ele embarcaria em voo para a Armênia, com escala em Doha, no Catar.

Em outra ação, uma mulher, que embarcaria em voo para Zurich, na Suíça, com escala em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, foi presa após os policiais encontrarem três quilos de cocaína em fundos falsos de sua mala.

Nesse mesmo dia, um homem, nacional do Congo, que ingressou no país na condição de solicitante de refúgio, foi preso após tentar passar pelo controle migratório apresentando um passaporte belga falsificado.

Já na madrugada desta segunda (27), policiais federais encontraram na bagagem de mão de uma passageira, que embarcaria em voo para Istambul, na Turquia, com escala em Doha, no Catar, mais de dois quilos de cocaína. A droga estava oculta nas estruturas da mala.

Os presos serão apresentados à Justiça Federal

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM