fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedro Notaro: Prescrição

Pedro Notaro
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Edmilson Souza
Foto: divulgação

Prescrição

O vereador Edmilson Souza (Psol) tem 17 requerimentos-bombas pautados para a sessão virtual hoje, às 14h. Versam sobre a Secretaria de Fazenda e possíveis perdas de prazos para beneficiar grandes devedores…

Faz sentido!

Embora  a base gutista seja maioria na Câmara, tem sido praxe o Legislativo aprovar quaisquer requerimentos da oposição.  O governo que tenha capacidade de responder, tem sido o pensamento dos vereadores…

Gileno Gomes
Foto: divulgação

Mais à vontade

Ao ser nomeado ontem, o ex-deputado estadual Gileno trocou cargo comissionado na Prefeitura de R$ 10 mil por um de R$ 7 mil na Alesp. Perceptível que a pressão contrária da opinião pública por ser casado com vereadora – Sandra Gileno – deve ter pesado em sua decisão…

professor Jesus
Foto: Reprodução/Facebook

Vendido no lance

Assim que leu minha nota ontem sobre furto de obra de arte na Secretaria de Cultura, o vice-prefeito ( e secretário de Cultura), Jesus Freitas, tomou atitude: ligou para seu diretor para saber do que se tratava…

Saúde é o que interessa!

O vereador Wesley Casa Forte (PSB) apresentou projeto que visa transformar em essenciais locais de atividades física. Se aprovada a lei, em nova fase de confinamento, as academias e praças esportivas não serão obrigadas a fechar….

Tiro no pé!

A Prefeitura tenta revogar a lei 6.317/2007 que a obriga a podar árvores em condomínios residenciais populares. A iniciativa vai contra dois vereadores da base gutista: o vice-líder do Governo, Geraldo Celestino (PSC); E Thiago Surfista (PSD), hoje secretário de Meio Ambiente. Ambos têm reduto eleitoral no Cecap, que será prejudicado se a lei for cancelada…

Charada

O advogado Nélson Luiz Jucio recomenda a leitura do Diário Oficial do dia 3 de maio deste ano para identificar possíveis comissionados ligados à OAB guaru…

Sebastião Almeida
Foto: divulgação

Mui amigos

Dois vereadores que foram secretários do ex-prefeito Sebastião Almeida (à época no PT) votaram contra sua contas questionadas pelo Tribunal de Contas. Pois é: a ingratidão tarda, mas não falha…

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM