fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedalinho do Lago dos Patos vai ser concedido à iniciativa privada

Foto: Wellington Alves
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Serviço funciona apenas aos finais de semana e feriados

Um dos mais tradicionais pontos turísticos de Guarulhos, o Lago dos Patos, na Vila Galvão, passará por um processo de modernização. A Prefeitura de Guarulhos quer conceder o pedalinho à iniciativa privada, além de instalar quiosques no parque. A medida já foi encaminhada para análise do Conselho Municipal de Turismo.

Atualmente, o pedalinho funciona aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 11h e das 13h às 16h. O passeio é gratuito, desde que haja pelo menos uma criança de até 12 anos.

“A ideia é trazer a iniciativa privada para fazer a gestão dos pedalinhos e investir dinheiro para cuidar melhor do Lago dos Patos”, admitiu o prefeito Guti (PSD).

Em entrevista ao videocast GRU em Pauta, o diretor-executivo do GRU Convention, Danilo Ramalho, avaliou que a região do Lago dos Patos é uma das que traz mais atrativos na região.

“A dificuldade da Prefeitura é colocar funcionários nos finais de semana (para o pedalinho). A ideia é ter um serviço constante, de manutenção, e com permissionários”, disse.

Confira a estrevista completa:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM