fbpx
PUBLICIDADE

Pais de Guarulhos vão poder monitorar filhos no transporte escolar municipal até março

Transporte escolar
Foto: divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Conecta GRU está em fase final para implementação da nova função

Pais, mães e responsáveis por alunos na rede municipal de ensino vão poder monitorar o translado dos que utilizam o transporte escolar gratuito por intermédio do aplicativo Conecta GRU até o início de março. A informação foi confirmada pelo prefeito Guti (PSD), nesta quinta-feira (8), após o lançamento da temporada das Orquestras da cidade, no Teatro Padre Bento, no Jardim Tranquilidade.

Lançado há três meses, o aplicativo Conecta GRU está disponível nas lojas de aplicativos. O App traz informações para os responsáveis dos mais de 120 mil estudantes da rede municipal. Há outras funcionalidades como dados da escola, calendário escolar, acesso ao cardápio servido, comunicados aos pais, frequência escolar, transporte e atividades complementares.

“Quem tiver o aplicativo vai conseguir ver o seu filho no deslocamento da escola para casa e vice-versa”, explicou Guti.

A Prefeitura planeja expandir o aplicativo para permitir a maior conectividade dos guarulhenses, com a possibilidade das pessoas apontarem à gestão problemas da cidade apenas pelo celular. A expectativa é que essa expansão, além da Educação, possa acontecer no segundo semestre deste ano.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM