fbpx
PUBLICIDADE

Guti afirma que vai anunciar nome à sucessão neste mês

Bolsonaro e Guti
Foto: Reprodução/Instagram/Guti
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Prefeito diz que conversa com Bolsonaro e Tarcísio sobre melhor escolha para a direita

Após a definição dos candidatos da esquerda, o prefeito Guti (PSD) prometeu anunciar ainda neste mês qual será sua escolha para sucessor na eleição municipal deste ano. Ele fez o comentário nesta quinta-feira (8), no Teatro Padre Bento, no Jardim Tranquilidade, após lançamento da programação das Orquestras de Guarulhos.

Guti afirma que está em diálogo com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) para definição do nome.

“Não sei se eles (Bolsonaro e Tarcísio) vão apoiar o meu candidato ou eu vou apoiar o candidato deles. A gente está conversando para chegar a um nome de consenso na esfera municipal, estadual e do ex-presidente”, disse.

Os favoritos para contar com o apoio do trio são o deputado estadual Jorge Wilson (Republicanos) e o secretário municipal de Governo, Edmilson Americano. Correm por fora o vice-prefeito Professor Jesus (Podemos) e o vereador Thiago Surfista (PSD), que deve migrar para o Novo.

O prefeito avalia que a divisão na esquerda entre os pré-candidatos Alencar Santana (PT) e Elói Pietá (sem partido) é uma estratégia eleitoral.

“Na minha visão, às vezes, pode ser um acerto. Se o carro A não chega, vamos tentar com um B. Já na direita, sou contrário a isso. Todos têm que ter o mesmo propósito. Se fragmentar a chance de perder é maior”, comentou.

Guti definiu o seu indicado como uma pessoa responsável por continuar o planejamento do atual governo, que garanta a liberdade econômica, proteja a cidade e seja favorável aos bons costumes familiares.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM