fbpx
PUBLICIDADE

Nego Di é eliminado com 98,76% dos votos e bate recorde de rejeição: “Me senti manipulado”

Foto: Reprodução/TV Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Sarah recebeu apenas 0,37% dos votos e se torna a participante menos votada da história do BBB

O comediante Nego Di foi eliminado no terceiro paredão do BBB21 com 98,76% na noite desta terça-feira (16). Com o resultado, ele bateu o recorde de rejeição na história do reality show.

Os participantes Sarah e Fiuk permanecem no jogo. A sister recebeu 0,37 dos votos, e o cantor, 0,87%. Sarah também bateu recorde. Ela foi a participante que recebeu menos votos de todas as edições do programa. 

Pela manhã, o comediante esteve no programa “Mais Você” e conversou com Ana Maria Braga. Ela perguntou se ele faria algo diferente em sua trajetória e mostrou vídeos de pessoas comemorando a sua saída, inclusive dos ex-participantes Lucas e Arcrebiano.

“É obvio que sim. Não tem como não fazer diferente. Eu posso entender que têm algumas pessoas lá que estão agindo errado, manipulando outras pessoas. Eu me senti manipulado, me senti usado”, contou Nego Di. 

Ele se mostrou preocupado quando soube das ameaças de morte que recebeu e por saber que o filho não está indo para a escola por conta disso.

Nego Di ainda comentou sobre a sua relação com Lucas e disse ter ficado decepcionado com o ator. “As meninas se estressavam com ele de uma maneira que eu via o estado delas ali. E ficava pensando ‘nossa o que ele fez?’. Eu não presenciava as coisas. Então, fui me afastando dele cada vez mais.”, disse. 

Veja trecho da entrevista

Passando a coroa

No histórico de Paredão triplo, três participantes do BBB18 foram as recordistas de rejeição em todas as edições do programa. 

Patrícia Leitte com 94,26% 
Nayara com 92,69%
Ana Paula com 89,85% 

Patricia publicou um vídeo nas redes sociais passando a “coroa da rejeição” ao Nego Di. O palpite da ex-BBB para o brother foi de 92,78%.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM