PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

GRU Diário completa um ano entre os maiores portais de Guarulhos

Foto: Wellington Alves
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Cobertura diária e jornalismo de qualidade são os compromissos do GRU Diário

Consolidado como um dos principais veículos de comunicação de Guarulhos, o portal GRU Diário completa seu primeiro ano de existência nesta quarta-feira (17). A marca, criada pelos jornalistas Eurico Cruz e Wellington Alves, possui o site www.grudiario.com.br, além de páginas no Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin, Pinterest e Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste primeiro ano, o GRU Diário obteve 1.278.323 acessos. Vale ressaltar que o portal tem crescido mensalmente. Considerando apenas o último trimestre, são 527.346 acessos.

“O GRU Diário traz diariamente os principais acontecimentos de Guarulhos, inclusive aos finais de semana e feriados”, destaca Wellington.

No ano passado, o GRU Diário foi o único veículo de comunicação da cidade que entrevistou todos os candidatos à Prefeitura. Além disso, participou do consórcio de mídia que organizou o debate entre Guti (PSD) e Elói Pietá (PT) no segundo turno.

“Há muitas histórias a serem contadas em Guarulhos e temos o objetivo de dar visibilidade a cada uma delas”, afirma Eurico.

Neste primeiro ano, as matérias mais lidas foram “Forças de segurança querem punir motociclistas com escapamento aberto” (40.740), “Veja os 10 melhores bairros para se morar em Guarulhos” (24.563) e “Detran leiloa quase 2 mil veículos em Guarulhos neste mês” (24.438).

Nas redes sociais, o GRU Diário também mostra força. Com quase 18 mil seguidores no Facebook, a página alcançou 1,6 milhão de pessoas com suas publicações nos últimos 28 dias.

O GRU Diário conta com um time de quatro jornalistas, uma analista financeira e administrativa, um programador e um representante comercial, além da contribuição de inúmeros internautas. O grupo agradece também os parceiros comerciais que propiciam que o sonho de um portal de notícias que contemple toda a cidade seja cada vez mais possível.  

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE