PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MBL Guarulhos se mobiliza para atrair guarulhenses a protesto contra Bolsonaro

Fora Bolsonaro
Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Atos contra o presidente acontecem no próximo domingo (12)

O núcleo do MBL (Movimento Brasil Livre) em Guarulhos realizou, entre os dias 7 de agosto a 7 de setembro, uma série de ações para tentar mobilizar a população guarulhense a participar do protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), que acontece na Avenida Paulista, na Capital, no próximo domingo (12).

Além de adesivos e panfletos colados em postes e em pontos de destaque de diferentes vias da cidade, os integrantes do grupo também colocaram uma faixa na Rodovia Presidente Dutra e defenderam o impeachment do presidente

MBL
Foto: MBL Guarulhos

“Apoiamos o protesto pois queremos o impeachment de Jair Bolsonaro. O povo brasileiro está cansado da sua péssima política monetária, do seu despreparo para o cargo e seu descaso com a pandemia da Covid-19. Queremos o fim deste governo e a construção de uma terceira via para as eleições de 2022. Não queremos nem Bolsonaro, nem Lula, nem Ciro Gomes. Queremos alguém que estabilize o país, fazendo com que a situação fique mais confortável para todos”, disse um dos coordenadores do núcleo, de nome político Lazzarini.

Em Guarulhos, o MBL conta atualmente com 21 membros e, além de Lazzarini, também tem como coordenador Lucas Carrera, Rafael Pinter e Biel Fagundes.

De acordo com Lazzarini, as ações feitas durante o período citado a favor do protesto contra o presidente angariam mais apoio do que ataques na rua.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE