A companhia LATAM Airlines Brasil informou, nesta segunda-feira, 2, que os voos que partem do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, para Milão, na Itália, serão suspensos por conta do surto de coronavírus no país europeu.
Com a decisão, os voos que já retornam de Milão para Guarulhos já estão oficialmente suspensos, enquanto os demais devem ser paralisados do dia 6 de março até 16 de abril.
De acordo com o companhia aérea, passageiros que já possuem viagens marcadas poderão remarcá-las sem custos, sem multa ou diferença tarifária, ou receber o reembolso completo, também sem multa. Há ainda a possibilidade de escolher outro destino, mas este caso está sujeito há diferença de valor.
No caso dos passageiros que estão em Milão e querem retornar ao Brasil, a companhia se compromete a garantir o seu regresso ao país por meio de voos da Latam ou de companhias aéreas parceiras que operam esta rota.
Mais informações podem ser obtidas com a central de atendimento da Latam, que atende pelo número 0300 5705700.
Segundo levantamento do governo italiano, 1.128 pessoas já foram infectadas, mas 50 conseguiram vencer o vírus. A Itália é o país mais afetado fora da Ásia. Um total de 34 mortes de italianos, por conta da doença, foram registradas.



