fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vôlei de Guarulhos perde, mas segue na liderança da Superliga B

Duda Bairros/Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Apesar de jogar em casa e com o apoio da torcida, o Vedacit Vôlei Guarulhos foi superado na noite de sábado, 29, e perdeu sua invencibilidade na Superliga B. A partida, realizada no Ginásio da Ponte Grande, terminou em 3 sets a 2 para o Anápolis. Os adversários iniciaram o embate com tudo e conquistaram o primeiro set ao pontuarem 25 a 22.

Logo em seguida, os guarulhenses reagiram e marcaram 25 a 20. Com o jogo empatado, as chances de virada eram grandes, mas o Guarulhos sucumbiu novamente e perdeu o terceiro set pelo mesmo placar do anterior.

Mesmo perto de sua primeira derrota no torneio, a equipe que representa a cidade na segunda divisão do campeonato nacional de vôlei voltou a ganhar e empolgar a torcida, empatando ao vencer por 25 a 20 o quarto set.

O tie break, porém, foi conquistado pelo time goiano, por 15 a 10. Mesmo com o resultado, o Guarulhos segue na liderança do torneio, com 15 pontos, e garante a primeira colocação mesmo faltando uma rodada para o encerramento da primeira fase. Agora, os comandados de Alegrette jogam a última partida contra o Vôlei Upis, em Brasília, no sábado, 7, às 17h.

As quartas de final, em melhor de três, serão disputadas em 14, 20 e 21 de março. Já as semifinais, em 28 de março, 2 e 4 de abril. A grande final, dia 11 de abril.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM