PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Latam suspende voos de Guarulhos para Milão por causa de coronavírus

aeroporto_guarulhos
Foto: Arquivo/Agência Brasil
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

A companhia LATAM Airlines Brasil informou, nesta segunda-feira, 2, que os voos que partem do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, para Milão, na Itália, serão suspensos por conta do surto de coronavírus no país europeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a decisão, os voos que já retornam de Milão para Guarulhos já estão oficialmente suspensos, enquanto os demais devem ser paralisados do dia 6 de março até 16 de abril.

De acordo com o companhia aérea, passageiros que já possuem viagens marcadas poderão remarcá-las sem custos, sem multa ou diferença tarifária, ou receber o reembolso completo, também sem multa. Há ainda a possibilidade de escolher outro destino, mas este caso está sujeito há diferença de valor.

No caso dos passageiros que estão em Milão e querem retornar ao Brasil, a companhia se compromete a garantir o seu regresso ao país por meio de voos da Latam ou de companhias aéreas parceiras que operam esta rota.

Mais informações podem ser obtidas com a central de atendimento da Latam, que atende pelo número 0300 5705700.

Segundo levantamento do governo italiano, 1.128 pessoas já foram infectadas, mas 50 conseguiram vencer o vírus. A Itália é o país mais afetado fora da Ásia. Um total de 34 mortes de italianos, por conta da doença, foram registradas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE