Jovem atingida por ácido faz vaquinha para pagar tratamento

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Foto: Reprodução/Facebook

A jovem Daiane Cristina Costa, de 24 anos, atingida por soda cáustica em uma confusão causada por conta da utilização de fotos de bolo feitos com uma amiga, Gisele Ferreira, de 22 anos, está fazendo uma vaquinha para receber doações para seu tratamento. Entenda o caso aqui.

A jovem teve parte do couro cabeludo queimado, além de outras partes do corpo, como braço, pernas, barriga e chegou a ficar internada por um dia no hospital por ter ingerido parte do produto na hora da discussão.

Inicialmente, Daiane abriu uma vaquinha na internet, mas decidiu encerrar porque muitas pessoas desconfiavam que poderia ser alguém se aproveitando da situação.

“Boa noite pessoal! Então, quero agradecer a a todos que querem me ajudar, se não estão confiando na vaquinha virtual, porque eu não estou conseguindo acompanhar todos os comentários, pois são muitos que me chamam na conversa privada, quem realmente quer ajudar pode entrar em contato pelo telefone 11-98197-7986, igual algumas pessoas estão fazendo e ligando para confirmar que sou eu. Obrigado a todos ,só tenho agradecer vocês, boa noite”, disse em uma publicação no Facebook.

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

Comentários...

Veja também...

- PUBLICIDADE -