Unimed Guarulhos já deu alta para 95 pacientes

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Foto: Reprodução/Facebook

Guarulhos tem mais de mil pacientes curados da covid-19, de acordo com Prefeitura

Os dois hospitais da Unimed Guarulhos já deram alta para 95 pacientes contaminados pelo novo coronavírus (covid-19), conforme consta em boletim divulgado no sábado, 23.

A primeira alta ocorreu no dia 26 de março. No dia 21 de maio, foi divulgado no perfil oficial da Unimed no Facebook o vídeo da alta de um paciente.

“Cada alta significa muito para nós! Aplaudimos a vitória e comemoramos mais uma alta de uma paciente que estava internada com o novo coronavírus na Unidade I do Complexo Hospitalar Oito de Dezembro, recurso próprio da Unimed Guarulhos”, dizia a postagem.

De acordo com o boletim, as duas unidades do Hospital 8 de Dezembro têm 23 pacientes internados. Destes, um caso é referente a uma criança, que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na Vila Zanardi. Outros dois casos de crianças com suspeitas de covid-19 na unidade foram descartados.

Na Rua Tabajara, na Vila São Jorge, está concentrado o maior número de casos. Quatro pacientes da UTI com confirmação do vírus e outros quatro com suspeita estão internados, enquanto a ala clínica possui 18 casos confirmados e sete suspeitos.

A mesma unidade concentra todos os óbitos: 13 no total, dos quais apenas um paciente não possuía comorbidades.

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

Comentários...

Veja também...

- PUBLICIDADE -