fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogadores do Corinthians são ameaçados por torcida no desembarque em Guarulhos

Foto: Reprodução/TV Gazeta
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Após derrota por 2 a 1 para o Fluminense, Timão só não está na zona de rebaixamento por conta de critérios de desempate

Jogadores do Corinthians passaram por momentos de tensão no desembarque no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, em Cumbica, neste domingo, 13, após a derrota para o Fluminense no Maracanã, por 2 a 1.

Os jogadores tiveram de ser escoltados pelos seguranças do time e do aeroporto enquanto levaram alguns empurrões e foram xingados por torcedores insatisfeitos com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro.

Ídolo da torcida corintiana, o goleiro Cássio foi cercado e só conseguiu chegar ao ônibus da delegação com a ajuda dos seguranças. Alguns membros do time correram até o veículo para evitar o confronto com os torcedores.

Mesmo a demissão do técnico Tiago Nunes parece não ter aliviado a barra para os corintianos. Com nove jogos, o Timão tem duas vitórias, quatro empates, três derrotas e soma novo pontos no Campeonato Brasileiro na 15ª colocação.

O time só não está na zona de rebaixamento por conta de critérios de desempate.

Em nota, o Corinthians lamentou o ocorrido e disse zela pela integridade dos atletas. Veja a íntegra do comunicado:

“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente as cenas ocorridas no último domingo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e ressalta que sempre zelará pela integridade física de atletas e funcionários.

Este é um ano em que a torcida do Corinthians faz enorme falta. Não ter a Fiel nos empurrando nas arquibancadas da Neo Química Arena e do Brasil, jogo após jogo, é parte de um vazio com o qual precisamos nos acostumar urgentemente.

Quem já teve essa torcida do lado sempre sentirá essa ausência. Mas não acreditamos em intimidação e ameaças como forma de obter resultados esportivos.

O momento pede tranquilidade, trabalho e responsabilidade conjunta. Temos plena confiança no grupo de jogadores que formamos. Conhecemos o caráter e o profissionalismo desses atletas, das conquistas de que muitos fizeram parte às situações mais difíceis deste ano.

Confiamos que a resposta necessária será dada em campo.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM