De acordo com testemunha, dois homens chegaram em um Meriva e um deles disparou contra a barriga da vítima
Um homem de 60 anos, dono de uma lanchonete na Vila Galvão, foi morto no próprio comércio por dois indivíduos no sábado, 12, que chegaram a ordenar a entrega de todos os pertences da vítimas, mas saíram do lugar sem levar nada.
De acordo com uma testemunha, esposa da vítima, ele devia dinheiro a um agiota, que chegou a receber um cheque que foi levado a protesto. Não há, até o momento, informação se há ou não a participação do agiota no crime.
Segundo a testemunha, os dois assassinos chegaram em um veículo Meriva. Enquanto abria o comércio, o marido dela foi rendido por um dos bandidos. Quando a vítima se virou para os criminosos, um deles falou alguma coisa que a testemunha não conseguiu ouvir e efetuou um único disparo contra a barriga do dono do comércio.
Os homens fugiram do local sem levar nada. A vítima chegou a ser resgatada para o Hospital Padre Bento, no Jardim Tranquilidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A testemunha contou ainda que um dos assassinos tentou disparar contra ela, mas a arma falhou. A vítima deixa uma filha de 11 anos.
O boletim de ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial de Guarulhos e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil em Guarulhos.