fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hamburgueria Busger chega a Guarulhos na próxima semana

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Sócio-fundador da marca concedeu entrevista exclusiva ao GRU Diário

A partir da próxima quinta-feira (10), Guarulhos passa a contar com uma filial da hamburgueria Busger, que é famosa por implantar cozinhas a bordo de ônibus e possui um cardápio diversificado. Com a percepção de que muitos guarulhenses iam às outras filiais da marca em São Paulo, a Busger decidiu investir na cidade.

Em Guarulhos, o conceito será de dark kitchen, ou seja, uma cozinha focada no delivery e retirada, sem loja física para o consumo no local. À frente da operação está Fernando Magnanini, que já era franqueado da marca na Vila Madalena.

A Busger Guarulhos fica na rua dos Coqueiros, 185, na Vila Galvão. Os pedidos poderão ser feitos pelos aplicativos Busger, iFood e Rappi.  

O GRU Diário conversou com o sócio-fundador da Busger, Rodrigo Arjonas, que falou sobre o sucesso da rede de hamburguerias e os planos para o município.

Confira a entrevista

Como foi a decisão de implantar uma filial do Busger em Guarulhos?

Rodrigo Arjonas – Com a pandemia reformulamos alguns conceitos. Tínhamos um modelo de negócios focado no salão e ônibus. Temos sete ônibus e um público muito grande em Guarulhos, que não tinha acesso ao delivery. O pessoal sempre pediu uma unidade na cidade. Temos uma filial em um prédio de última geração, com segurança, e fazemos todo cardápio sem loja física, apenas com retiradas e entregas. O nosso franqueado da Vila Madadelna se interessou e montou a unidade.

Quando vocês iniciam a operação?

Rodrigo Arjonas – Nosso planejamento é na quinta-feira. Nesse começo estamos pensando em abrir a partir das 17h até 23h, e sábado o dia inteiro, com almoço e jantar.

Como surgiu o Busger?

Rodrigo Arjonas – A primeira unidade foi no Ipiranga, em 2015. Em 2016, abrimos uma filial em São Bernardo. E daí começaram a aparecer convites para franqueados e fomos planejando essa expansão. Fizemos a primeira franquia, que foi a Vila Madalena, que é a nossa loja mais forte. Hoje temos 10 lojas e Guarulhos vai ser a 11ª loja.

De que forma a pandemia afetou a marca?

Rodrigo Arjonas – Com a pandemia, a procura pelo delivery aumentou muito. Tínhamos movimento de 20% de delivery. Hoje, é 45%.

A unidade em Guarulhos não é uma loja física, como em outras filiais. A Busger pensa em implantar esse serviço na cidade?

Rodrigo Arjonas – A gente pensa sim. Não dá para comparar loja com uma cozinha para delivery. Achamos que uma loja em Guarulhos potencializa o delivery. Tem muita gente que ainda não conhece o Busger. O próprio franqueado tem interesse de abrir franquia em loja em Guarulhos, não em um futuro muito longo.

O que a marca espera de Guarulhos?

Rodrigo Arjonas – Enxergamos potencial de divulgação e faturamento. São dois públicos de clientes: os que moram em Guarulhos, mas trabalham e estudam em São Paulo, e conhecem o Busger e vão aproveitar a noite. E tem o público que mora em Guarulhos, é local e ainda não conhece o Busger.

Qual é o principal diferencial que vocês possuem?

Rodrigo Arjonas – Ser uma hamburgueria em ônibus londrino e escolar é o nosso diferencial. Isso contribui muito para que chame a atenção. Em um mercado saturado como o de hamburguerias, chamamos a atenção. Acreditamos muito no nosso cardápio. As pessoas vêm pelo ônibus e voltam pela comida. Temos um mix de diferenciais. Um cardápio muito especial. Uma carne muito defumada, onde é presente o sabor do churrasco. Nós somos um crossover entre uma hamburgueria tradicional e um food truck. Nós temos experiência de comida descolada, mas com conforto e qualidade.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM