fbpx
PUBLICIDADE

Guti acusa PT de propaganda irregular e pede a eleitores que denunciem ao TSE

Guti live campanha
Foto: reprodução/Facebook/Guti
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Prefeito não poupou críticas ao partido de Elói Pietá e voltou a pedir que eleitores não votem em branco ou nulo

O prefeito Guti (PSD) realizou uma live neste domingo (22) na qual acusou o Partido dos Trabalhadores (PT) de fazer campanha irregular contra ele e pediu a eleitores que denunciem o material por meio do aplicativo pardal.

De acordo com Guti, o partido de Elói Pietá, com quem disputa o segundo turno das eleições municipais, tem afixado materiais com “fake news” sobre sua gestão em postes de diversos bairros.

Durante o vídeo, Guti pede então que os eleitores denunciem este material caso o encontrem na rua. “Os caras não podem ficar impunes não, já fizeram tudo que fizeram com o Brasil, vocês sabem, jogam sujo em tudo quanto que é lugar”, diz o prefeito.

No mesmo vídeo, Guti pede a eleitores que compareçam as urnas e não votem em branco. “O branco pode trazer o vermelho de volta”, diz Guti.

De acordo com Samuel Vasconcelos, Coordenador de Mobilizacão e relações Políticas da campanha do ELÓI e secretário de comunicação do PT em Guarulhos, os materiais não são fake news porque trazem fatos reais, ocorridos com provas.

“Não houve nenhuma orientação da campanha para que se colocassem em postes ou locais impróprios. Se ocorreu, não foi nossa orientação. E até desconfiamos que pessoas retiraram de locais autorizados com a intenção de nos atacar. É lamentável o nível que chegou essa disputa, inclusive com pessoas nossas sendo agredidas em carros de sons e nas ruas, como aconteceu com as Professoras Marisa de Sá e Ozani Martiniano”, disse Vasconcelos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM