fbpx
PUBLICIDADE

Guarulhos registra panelaço contra Bolsonaro

Foto: Reprodução/Youtube
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Vários guarulhenses fizeram panelaços contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, na noite desta quarta-feira, 18. O protesto popular aconteceu por volta das 19h, quando Bolsonaro dava coletiva de imprensa, no Palácio do Planalto, ao lado do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

O panelaço foi registrado em vários locais no Brasil. Ontem, já tinha ocorrido na capital paulista. Em Guarulhos, há registros no Macedo, Vila Milton, Vila Augusta e Flor da Montanha. As críticas a Bolsonaro cresceram durante a pandemia do coronavírus. O presidente reclamou de “histeria” de alguns setores e criticou decisões dos governadores, que têm adotado restrições à circulação de pessoas para evitar o contágio pelo covid-19.

No domingo, Bolsonaro participou de manifestação em Brasília – a favor de seu governo – e cumprimentou pessoas, indo na contramão das medidas sanitárias no país. Vários assessores dele tiveram infecção por coronavírus confirmada. Além disso, ele tinha viajado há menos de uma semana para os Estados Unidos – o Ministério da Saúde pede isolamento para pessoas que tenham viajado para países com registro da pandemia.

Abaixo, vídeo gravado pela jornalista Karla Maria, na Vila Milton.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM