PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Coronavírus: hamburgueria oferece refeição gratuita para profissionais que trabalhem em viaturas

Lanchonete oferece lanche grátis para profissionais de saúde (Foto: divulgação)
Compartilhe
PUBLICIDADE

Em um momento que a sociedade sente-se desamparada, com dúvidas e medo, ações sociais são uma forma de mostrar que o bem pode prevalecer. Foi pensando nisso que a Lancheteria Guarulhos anunciou, na noite de quarta-feira, 18, que irá bancar uma refeição para profissionais que têm que continuar sua dura rotina mesmo em tempos de isolamento social causado pelo novo coronavírus.

Médicos, enfermeiros, motoristas de viaturas e policiais militares, por exemplo, poderão ir até o local e comer um hambúrguer por conta da casa. De acordo com Lucas Bricker, fundador da Lancheteria Guarulhos, a ideia surgiu ao ver as proporções que a quarentena tomou no Brasil e, especificamente, no município, que já conta com quatro casos confirmados do novo coronavírus.

“A gente trouxe para a nossa realidade e vamos oferecer esse hambúrguer por conta da casa. Na correria, a gente sabe que é difícil de arrumar tempo e dinheiro para jantar e essa é uma forma de abraçar e incentivar esses profissionais”, afirmou Bricker, em entrevista ao GRU Diário.

De acordo com ele, mesmo com um momento ruim para o comércio, já que as pessoas têm evitado sair de casa e as compras são de itens básicos, esta foi a maneira encontrada para transmitir uma mensagem de solidariedade para a sociedade. “Vamos ajudar do jeito que a gente pode”, concluiu o empresário.

A Lancheteria Guarulhos fica localizada na Avenida Emílio Ribas, 435, Vila Tijuco, em Guarulhos. Abre de terça a domingo, a partir das 18h.

O GRU Diário acompanha a situação da cidade nesta pandemia e mostrou que a quantidade de passageiros nos ônibus municipais caiu 50% na quarta-feira, 18. As academias SmartFit e ACM Guarulhos suspenderam suas atividades e a Diocese de Guarulhos definiu normas para evitar aglomerações nas Igrejas Católicas da cidade.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM