fbpx
PUBLICIDADE

Guarulhense, Gabriel Martinelli assina renovação com o Arsenal

Foto: Arsenal/Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Jovem de 19 anos é uma das principais promessas do futebol brasileiro

Com uma carreira promissora, Gabriel Martinelli pode se consolidar como o melhor jogador de futebol da história de Guarulhos. Aos 19 anos, o atacante assinou a renovação de contrato com o Arsenal por quatro temporadas.

Em 26 jogos em sua primeira temporada na Premier League, ele marcou dez gols. É o mais jovem a bater essa marca nos últimos 20 anos. Em 2019, ele se destacou no Campeonato Paulista pelo Ituano e conseguiu a transferência para o gigante inglês.

Martinelli passou por uma artroscopia no joelho no final de junho, por conta de uma lesão, e deve atuar apenas na próxima temporada.

O técnico Mikel Arteta, do Arsenal, destacou a renovação de contrato do guarulhense. “Ele é um jovem jogador muito talentoso e ele impressionou todos nós com suas performances, atitude e sua dedicação nos jogos”, disse.

Guarulhos teve outros atletas famosos, como os atacantes Henrique Dourado (ex-Palmeiras), que está no Henan Jianye, da China, e Marques, que jogou no Corinthians, São Paulo e teve convocações para a Seleção Brasileira, além do zagueiro Pereira, que foi campeão brasileiro pelo Santos, e o volante Zé Elias, que se destacou no Corinthians e também teve passagens pela Seleção.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM