Confira os bastidores da televisão brasileira com Tony Auad
Hoje início a minha coluna comentando mais uma investigação contra a Globo. Desta vez do Cade (Conselho Administrativo Econômica).
O setor vinculado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública abriu inquérito administrativo contra a emissora no início desta semana.
Segundo informações, a instauração do processo acerca da emissora de TV, e de veículos associados, se deu após a conclusão do órgão de indícios praticados pela emissora.
A informação é que a Globo praticou conduta prejudicando a concorrência no que se diz respeito ao mercado publicitário.
A coluna terá acesso ao processo ainda está semana e dará maiores detalhes sobre essa investigação, que vem esquentando a cabeça dos seus executivos.
A direção do SBT ficou decepcionada com a eliminação do Flamengo da Copa Libertadores da América. Não só a direção, como todo o departamento comercial da emissora.
Por ordem de Silvio Santos, as transmissões agora serão dos jogos do Palmeiras, no qual a emissora vai jogar todas as suas fichas.
Aliás, Silvio Santos, através de um comunicado, anunciou novos cortes na sua emissora. Desta vez ele demitiu quase toda equipe que cuida da dramaturgia, deixando apenas um diretor e um produtor que já foram realocados para outras funções.
A apresentadora Fátima Bernardes usou suas redes sociais para contar aos fãs que recebeu o diagnóstico de câncer no útero em estágio inicial.
A comandante do programa “Encontro” na Globo será operada esta semana . Em seu lugar ficará a jornalista Patrícia Poeta. A emissora está dando todo o apoio.
Frase final: A luta pelos objetivos valoriza a nossa vitória.