fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarulhense Mazola se apresenta no Caxias para a disputa da Série D

Mazola
Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Primeiro jogo do atleta com a nova camisa será contra o Mirassol, neste sábado (5)

Após breve passagem pelo Juventus da Mooca, o atacante guarulhense Mazola inicia um novo desafio em sua carreira. O atleta de 31 anos se apresentou nesta semana ao Caxias, clube gaúcho que disputa a Série D do Brasileiro. O vínculo do jogador com a equipe vai até junho de 2021.

“Estou muito feliz por esse novo projeto. Meus companheiros me receberam muito bem. Gostaria de agradecer ao clube pela oportunidade. Um dos principais motivos por ter aceito o convite é que o Caxias é um time grande e com uma história muito bonita. O professor [Rafael] Lacerda me passou o projeto e o trabalho. É um trabalho muito bom e espero corresponder a expectativa, tanto do professor como da torcida. Quero ajudar a colocar o Caxias no seu lugar, que é no topo”, disse o jogador em sua apresentação.

Mazola já está à disposição para estrear na primeira fase de mata-mata da Série D. Logo de cara, a equipe gaúcha enfrenta o Mirassol, terceiro colocado no último Paulistão. O primeiro jogo está marcado para este sábado, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias. A volta será disputada em Mirassol, no dia 13 de dezembro, às 15h30.

“Joguei duas vezes contra o Mirassol nas minhas passagens por clubes de São Paulo. É um time que tem o costume de atuar com três atacantes e bem estruturado, mas creio que temos chances de conquistar uma boa vitória em nossa casa”, avaliou o jogador.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM