PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

GCM recebeu 94 chamadas de perturbação ao sossego durante Ano Novo

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE

Em 36 ocorrências a Guarda teve de enviar viaturas para o local

Vizinhos barulhentos, festas fora de hora, som alto, estes são alguns dos problemas comuns que muitas vezes geram a perturbação ao sossego alheio. Entre os dias 30 de dezembro e 3 de janeiro, período das festas de Ano Novo, a Guarda Civil Municipal recebeu 94 chamadas em decorrência de perturbação ao sossego.

Em 36 destas ocorrências a Guarda teve de enviar viaturas para o local, enquanto outros 28 casos foram resolvidos pelo auxílio telefônico aos denunciantes.

Outros 30 casos não foram atendidos por falta de detalhamento melhor das informações por parte dos reclamantes, de acordo com nota emitida pela Secretaria de Segurança Pública após questionamento feito pelo GRU Diário.

Já em relação aos comércios, a Prefeitura de Guarulhos afirmou que nenhum estabelecimento comercial foi multado no período do ano Novo. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano divulgou, em nota nesta segunda-feira (4), que fiscalizou 147 estabelecimentos comerciais entre os dias 23 e 27 de dezembro e entre 30 de dezembro e 3 de janeiro.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM