fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo de Guarulhos leva surra em casa e vai para zona de rebaixamento da Bezinha

Flamengo de Guarulhos x União São João
Foto: Lolê Arts/Flamengo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Corvo sucumbiu contra o União São João, com falhas defensivas

Em uma tarde sem pouca inspiração, o Flamengo de Guarulhos não fez frente para o União São João e perdeu por 3 a 0, nesta quarta-feira (5), no estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, pela segunda rodada do grupo 11 do Campeonato Paulista da Série B, equivalente à Quarta Divisão estadual. Com o resultado, o Corvo vai para a zona de rebaixamento para a Quinta Divisão, que será recriada em 2024.

A Bezinha deste ano começou com 36 equipes. Na primeira fase, 12 foram eliminadas e rebaixadas. Nesta segunda fase, outras oito serão eliminadas e também irão para a nova divisão inferior. Com um ponto e três gols negativos de saldo, o rubro-negro guarulhense é lanterna do grupo 11.

O União São João não tomou conhecimento do Flamengo. Toquinho marcou dois gols para o time de Araras, aos 9 e 13 minutos do primeiro tempo. No início da segunda etapa, Jhoninha ampliou. Se não fosse o goleiro Diego, do Corvo, a goleada seria maior, tamanha superioridade do adversário.

O rubro-negro tenta a primeira vitória na segunda fase neste sábado (8), às 15h, contra o Nacional, no estádio Comendador Souza, na capital paulista. Para passar de fase, o Flamengo precisa ficar entre os dois primeiros na chave ou ser um dos quatro melhores terceiros colocados nos seis grupos.

Apesar de ter sido líder da sua chave na primeira fase, o Corvo está no grupo da morte na segunda fase, com União São João, Nacional e América de Ribeirão Preto, equipes que já conquistaram resultados relevantes em cenário estadual e nacional.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM