Um participante deixa a casa na próxima terça-feira (16)
O Paredão deste domingo do BBB21 está formado pelos brothers Fiuk, Sarah e Nego Di. Desta vez, não teve prova Bate e Volta e ainda teve contragolpe.
Antes da formação do paredão, Caio, o Anjo da semana, escolheu imunizar Rodolffo, seu parceiro de jogo que já havia dado o colar do anjo ao fazendeiro.
A Líder da semana Karol Conká indicou Sarah que puxou Nego Di no contragolpe. Com cinco votos da casa, Fiuk formou o trio de emparedados sem Bate e Volta.
Após a formação do terceiro Paredão do BBB21, três participantes foram escolhidos no Dedo-Duro. Carla Diaz, Pocah e Arthur que escolhem quem terá seu voto revelado.
Carla Diaz escolhe descobrir o voto de Nego Di. “Votei na Juliette”, diz ele. Pocah pede para descobrir o voto de Gilberto. “Arthur”, ele responde. Arthur pede o voto de Fiuk. “Arthur”, responde o cantor. Arthur entrega que foi recíproco.
Na próxima terça-feira (16) um participante deixa a casa. A votação está aberta no Gshow.
Caio fez as malas
Durante o almoço do Anjo, na tarde deste domingo, Caio se desestabilizou após ver o vídeo da sua família e pediu para falar com a psicóloga do programa. Ele sentiu que a mulher Waléria não estava bem e ficou inseguro.
“Vocês viram que ela [Waléria] estava séria. Não achei firmeza, não achei que ela estava bem”, falou Caio.
O fazendeiro nem conseguiu comer e assim que terminou o almoço começou a arrumar as malas para deixar o programa. A família de Caio publicou as partes que foram cortadas do vídeo pela edição do BBB21 para provar ao público que não havia nada de errado entre o casal e bem com a família.
O brother se acalmou após conversar com a psicóloga. “Amor, desculpa ter interpretado tudo errado. Perdão. Eu amo tanto você, que assustei”, disse.
Boninho se pronunciou nas redes sociais sobre o vídeo editado e disse que havia informações externas. “O vídeo tinha muitas infos [sic]! Pescamos todas”,
(com informações da TV Globo)