fbpx
Campanha Governo do Estado Doação de Órgãos
PUBLICIDADE

Inter e Flamengo devem fazer “final” do Brasileirão no próximo domingo

inter
Foto: divulgação/redes sociais
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Penúltima rodada terá confronto direto entre as equipes. Inter está apenas um ponto de vantagem sobre o Flamengo

O Internacional e o Flamengo vão protagonizar, no próximo domingo (21), no Maracanã, um confronto direto que pode ser tratado como uma final do Campeonato Brasileiro, mesmo na modalidade de pontos, já que o Colorado tem apenas um ponto de vantagem sobre o Mengão e a competição tem apenas mais duas rodadas à frente.

Neste domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, jogando em casa, com gols de Gabigol e William Arão, mas pode ter dois jogadores importantes a menos na partida contra o Inter. Isso porquê Gabigol sofreu uma entorse no joelho esquerdo e Arrascaeta sofreu dores no joelho direito.

O Flamengo está há apenas um ponto atrás do Inter, que venceu Vasco por 2 a 0 em São Januário, casa do adversário. Marcaram os gols do Inter Thiago Gallardo e Rodrigo Dourado.

No embate entre Inter e Flamengo, se o Inter vencer será considerado campeão, já que o Flamengo não conseguirá mais chegar aos 72 pontos somados pelo adversário. Se o time carioca vencer, o Inter ficará há apenas dois pontos e precisará vencer a próxima partida e torcer por um deslize da equipe rubro-negra.

Neste momento, o Inter tem 69 pontos e o Flamengo 68. Além do confronto direto, na última rodada o Colorado enfrenta o Corinthians, no Beira-Rio, e o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM