fbpx
PUBLICIDADE

“Estamos chegando ao platô na Capital, não no Estado”, diz Doria

Governador João Doria
Foto: Governo do Estado de São Paulo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Frase do governador indica que Capital tem estabilidade no número de casos de covid-19 e exclui Guarulhos e cidades do Alto Tietê

O Governador João Doria (PSDB) disse nesta manhã que a capital paulista está próxima ou já alcançou o pico da pandemia, durante coletiva no Palácio dos Bandeirantes, nesta quarta-feira, 3.

“Estamos chegando ao platô na Capital, não no Estado”, disse Doria, que ressaltou que o avanço da covid-19 no interior paulista continuam em crescimento.

De acordo com os dados apresentados nesta sexta-feira, Guarulhos e as cidades do Alto Tietê continuam na fase laranja do Plano São Paulo e não podem reabrir nem bares ou restaurantes, o que causa indignação nos prefeitos destas cidades, já que a Capital é favorecida e, por ser próxima, deve absorver o fluxo comercial destas cidades.

De acordo com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, o crescimento do número de internações por causa do novo coronavírus na Capital está abaixo de 1% nos últimos 15 dias, o que permite a reabertura dos comércios.

Já o número de óbitos está abaixo de 1% nos últimos nove dias.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM