fbpx
PUBLICIDADE

Empresa traz nova linha de cosméticos para Guarulhos

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Henvys Profissional só pode ser adquirido em salões de beleza

Homens e mulheres que querem cuidar dos cabelos de forma mais efetiva têm uma nova opção em Guarulhos. A Henvys Profissional atua na cidade há três meses, com uma gama de produtos inovadora.

O sócio e diretor comercial da empresa, Danilo Horácio, 36 anos, afirma que a cidade, com 1,4 milhão de habitantes é muito atrativa, justamente pela aceitação do mercado de cosméticos e os milhares de salões de cabeleireiro instalados.

Presente nas principais capitais do Brasil, além de países como Espanha, Paraguai e Portugal, a Henvys atua apenas com vendas diretas para salões de beleza, já que os produtos são para uso profissionais.

A linha home care, para ser utilizada em casa, pode ser adquirida apenas nos salões.

Confira a entrevista sobre a atuação da empresa na cidade

Como surgiu a Henvys?

Danilo Horácio – Estou desde maio de 2021, mas a empresa pertence à minha família desde dezembro de 2018. Meu pai e meu irmão começaram, mas eu atuava em outra empresa. A fábrica fica em Jaguariúna.

Qual é a característica dos cosméticos?

Danilo Horácio – Temos toda uma linha profissional para salões de cabeleireiro e uma linha home care para uso em casa. Nosso diferencial é que todos os nossos produtos são de tecnologia com melhor matéria prima do mercado. Participei de feiras internacionais, onde conseguimos fornecedores de matéria prima. Tecnologia de ponta, embalagem bonita, rótulo bonito, artigos de qualidade, e o produto faz o que promete. Se o produto tem ativos para fazer o tratamento, deve ter o melhor produto para o cabeleireiro. Nossas embalagens são todas lacradas, interno e externo. A pessoa tem a segurança de receber um produto que não foi manuseado.

Além de Guarulhos, em que locais vocês atuam?

Danilo Horácio – Hoje temos 73 distribuidores. Estamos nas principais capitais brasileiras. Só em São Paulo temos oito distribuidores, que repassam para equipes de venda para os salões. Iniciamos a exportação para Espanha e Portugal, na Europa, e Paraguai, na América do Sul. Estamos em prospecção no Uruguai.

Por que a decisão de atuar em Guarulhos?

Danilo Horácio – Guarulhos é uma das maiores cidades de São Paulo. O mercado de cosméticos é bem aceito, com milhares de salões de beleza. É um mercado muito grande para explorar. Temos uma crescente grande na pandemia. Fechamos com um distribuidor exclusivo para a cidade, que atua com subdistribuidores e com os salões.

Houve um crescimento de venda de cosméticos na pandemia. Por que isso ocorreu?

Empresa traz nova linha de cosméticos para Guarulhos
Fábrica da Henvys Profissional em Jaguariúna (Foto: Divulgação)

Danilo Horácio – Ninguém esperava a pandemia. Muitas empresas tiveram perda de matérias primas. Nós estávamos preparados, com visão de crescimento, investimento em estoque, embalagem. Os nossos concorrentes ficaram desabastecidos e nós conseguimos oferecer produtos e ter atenção grande. A pessoa conhece o produto e usa. O salão de beleza foi um dos principais afetados na pandemia. O primeiro a fechar e um dos últimos a ser reaberto. O consumidor final conseguiu ter atendimento delivery. A mulher não consegue ficar sem se cuidar, se preocupa com o uso de tratamentos cosméticos. O cuidado da mulher e a vaidade fizeram o mercado de cosméticos não cair. E nos adequamos para atender os clientes.

Como encontrar os produtos da Henvys?

Danilo Horácio – A pessoa deve procurar os salões de beleza. Se não encontrar no mais próximo, ele deve entrar em contato pelo telefone 19 99672-6876 (SAC e WhatsAPP). Nós vamos encaminhar o salão de beleza ao distribuidor local. Se for consumidor, vamos indicar o salão mais próximo que trabalha com o nosso produto. Não fazemos venda pela internet para respeitar o profissional cabeleireiro.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM