PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dono de lotérica é amarrado, consegue se libertar e mata criminosos no interior de SP

mulher mostra enforca-gato usado durante tentativa de roubo
Foto: reprodução
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Ex-policial militar, o empresário foi preso e solto após pagar fiança no valor de R$ 5 mil

Um ex-policial militar, dono de uma casa lotérica, teve sua casa invadida em Redenção da Serra, interior de São Paulo, no domingo (11), mas conseguiu se libertar, pegar uma arma dele que estava em posse da dupla de criminosos e matá-los. A apuração foi feita pelo GRU Diário em conjunto com a página Cumbica e Região.


Os bandidos invadiram a casa, renderam duas filhas do empresário e, em seguida, se dirigiu ao quarto do casal. Eles amarram as mãos do casal com um item conhecido como “enforca-gato” e começaram a espancar o empresário quando ele afirmou que não tinha dinheiro guardado na casa.

Ele fingiu um desmaio e os bandidos decidiram então agredir a mulher do empresário, que foi esfaqueada em uma das pernas. O ex-PM conseguiu então recuperar uma arma que ele possuía na casa, e que estava em posse dos criminosos.

Ele trocou tiros com os criminosos e, embora tenha sido atingido nas costas, matou os dois criminosos e conseguiu acionar a polícia. Há suspeita de que um terceiro indivíduo conseguiu fugir.

O empresário foi levado à delegacia e foi preso, mas pagou fiança de R$ 5 mil e foi libertado. Ele tinha posse legal da arma utilizada para se defender.

Um vídeo gravado pela esposa do ex-PM circula nas redes sociais, com cenas fortes dos criminosos caídos no chão.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM