PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura multa 12 bares, adegas e lanchonetes por desrespeito ao Plano SP

sdu fiscaliza
Foto: divulgação/PMG
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Entre os estabelecimentos, um bar no Jardim Zaira era reincidente e recebeu uma multa com valor dobrado

Agentes de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) de Guarulhos autuaram, de 5 a 11 de julho, 12 estabelecimentos comerciais, sendo oito bares, duas lanchonetes e duas adegas. Ao todo, 36 locais foram visitados pelas equipes. Todos os comércios autuados são obrigados a encerrar as atividades na presença dos fiscais. 


Entre as autuações destaca-se um bar no Jardim Zaira, que já havia sido multado em outras ocasiões e novamente descumpria as determinações de funcionamento ao gerar aglomeração. Como a autuação foi por reincidência, o valor da multa é dobrado. Além deste, outro espaço já conhecido pelos fiscais pelo grande número de denúncias, no Jardim Santa Mena, foi autuado.  

Atualizações do Plano São Paulo

A Prefeitura de Guarulhos publicou na sexta-feira (9) o decreto 38.199/21, que segue as atualizações do Plano São Paulo, do governo estadual. A partir de agora, diversas atividades poderão funcionar até as 23h e com capacidade aumentada para 60% da ocupação máxima. 

Denúncias

A população pode denunciar comércios pelos números 153 e 2453-6700 / 6701 / 6705. Ao receber as denúncias, as equipes de fiscalização as incluem na programação. Locais com maior número de reclamações são priorizados.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM