PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Criminosos morrem em tentativa de resgate a presos na Penitenciária Parada Neto

Tiroteio Parada Neto
Foto: Cumbica e Região
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Agentes de escolta foram surpreendidos por dois criminosos que queriam resgatar detentos

Dois criminosos morreram durante uma tentativa de resgate a um preso que tentou fugir e estava sob vigilância na Penitenciária José Parada Neto, na Várzea do Palácio, em Guarulhos, na manhã desta sexta-feira (16).


Segundo informações da página Cumbica e Região, os agentes foram surpreendidos por um veículo com dois indivíduos que tentaram resgatar o detento.

Houve uma troca de tiros e os dois criminosos foram alvejados. Eles foram resgatados, mas não resistiram aos ferimentos.

O helicóptero Águia sobrevoa o local, que até o momento da publicação deste texto estava isolado para perícia e a ocorrência está em andamento.

Atualização:

De acordo com informações atualizadas pela polícia, um preso tentou pular o alambrado da parte externa da prisão e ficou enroscado no ouriço. e na parte externa havia um veículo Eco Sport para dar fuga ao preso. Ocorre que a caminho da unidade estava uma viatura da base de escolta que trombou de frente com o carro, ocorrendo a troca de tiro. Os dois meliantes abandonaram o carro e saíram trocando tiros com os agentes de escolta, sendo os dois alvejados.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM