Agentes de escolta foram surpreendidos por dois criminosos que queriam resgatar detentos
Dois criminosos morreram durante uma tentativa de resgate a um preso que tentou fugir e estava sob vigilância na Penitenciária José Parada Neto, na Várzea do Palácio, em Guarulhos, na manhã desta sexta-feira (16).
Segundo informações da página Cumbica e Região, os agentes foram surpreendidos por um veículo com dois indivíduos que tentaram resgatar o detento.
Houve uma troca de tiros e os dois criminosos foram alvejados. Eles foram resgatados, mas não resistiram aos ferimentos.
O helicóptero Águia sobrevoa o local, que até o momento da publicação deste texto estava isolado para perícia e a ocorrência está em andamento.
Atualização:
De acordo com informações atualizadas pela polícia, um preso tentou pular o alambrado da parte externa da prisão e ficou enroscado no ouriço. e na parte externa havia um veículo Eco Sport para dar fuga ao preso. Ocorre que a caminho da unidade estava uma viatura da base de escolta que trombou de frente com o carro, ocorrendo a troca de tiro. Os dois meliantes abandonaram o carro e saíram trocando tiros com os agentes de escolta, sendo os dois alvejados.