Grupo de assaltantes chegou ao estabelecimento na madrugada e roubou diversos produtos
Cerca de 20 criminosos invadiram um hipermercado, durante a madrugada desta sexta-feira (3), no Jardim Aeroporto, na zona sul de SP. Um funcionário foi baleado no pescoço. Imagens de segurança registraram o momento do crime.
O grupo que chegou em um caminhão-baú roubou diversas mercadorias e fez 18 funcionários reféns. Os criminosos estavam com máscaras e bonés, não sendo possível identificá-los nas imagens. Os integrantes são procurados pela polícia.
Segundo informações do portal R7, a polícia militar foi chamada por volta das 2h, mas quando chegaram ao local os criminosos haviam fugido.
Os assaltantes obrigaram os funcionários a levar as mercadorias até o veículo usado no crime que estava na área de docas. Depois disso, os funcionários foram deixados no refeitório.
Um vigilante que não estava armado, e também não teria reagido, acabou baleado no pescoço. Ele foi levado ao PS da Santa Casa e passa bem.
De acordo com a reportagem, foram levados pelo menos 45 televisões de diferentes polegadas, 13 pneus, nove celulares, 45 caixas de som, 23 micro-ondas e 3 umidificadores, além de 2 celulares de funcionários.
O caso foi registrado como roubo seguido de tentativa de latrocínio no 27° Distrito Policial, no Campo Belo.